Arquivo da Categoria ‘Fotos incríveis’

Fotos incríveis de Randy Rakhmadany

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

É hoje mais um dia do combate ao fumo. Em exposição no BNDES, a fotógrafa Paula Klein tem um trabalho especial em que artistas posam dizendo do que têm fome. Na foto, o ator Pablo Sanábio aparece comendo cigarros, uma coisa nojenta, não? Mas é isso que acontece com quem fuma.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

do blog do Ancelmo Góis

O fotógrafo dinamarquês Morten Koldby fez retratos de mamíferos selvagens em “close”, para capturar suas expressões. Segundo ele, as imagens permitem projetar uma personalidade nos animais. “É como se eles estivessem com raiva, tristes ou nervosos.” Veja algumas “expressões”.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

                                                          MACACO-DE-GIBRALTAR

                                                                   CORÇA MACHO

                                                                    TIGRE

 

                                                            CORÇA FÊMEA

                                                              LÊMURE

                                                                     LOBO CINZENTO

FOTOS INESQUECÍVEIS.

quinta-feira, 21 de julho de 2011
Começamos pelos 909 adeptos da seita americana “Templo do Povo” que promoveram um suicidio coletivo em Jonestown, a 240km da capital Georgetown, Guiana Inglesa, liderados pelo reverendo James Warren “Jim” Jones. A seita pregava o desapego pelos bens materiais e entrega ao culto da personalidade do seu fundador, que se dizia Deus.
 
 
Sabe que lugar é este? Não?
Rio de Janeiro. Morro do Corcovado. Antes da construção do Cristo Redentor.
 
Duas lendas juntas: Chaplin e Gandhi
 
 
Foto de Che Guevara logo depois de ser morto
Dubai no século 20
Dubai no século 21
Boletim escolar do maior gênio que pisou na face da terra: Albert Einstein. Só nota fraca!
O mundo parou, e sua vó chorou pra cacete!
A morte de Elvis.
Essa foto ganhou prêmios em vários locais do mundo. Um abutre esperando uma criança africana morrer de fome. Triste demais!
Em 14 de novembro de 1960, Ruby Bridges, uma menina de seis anos de idade, foi levada à escola em Nova Orleans, EUA, por uma escolta de policiais federais.
A menininha foi pesadamente insultada e ameaçada de morte por uma multidão enfurecida. Ela assistiu às aulas sozinha (as demais crianças foram mantidas em casa pelos pais). E na volta para casa foi apedrejada Seu crime: Ruby Bridges era negra.
Foto do Soldado que capturou Saddam
Morte de Albert Einstein
Uma lenda nos EUA: O chefe indígena Touro Sentado!

Resgate dos 16 jovens em dezembro de 1972, nos Andes 16 sobreviventes da queda de um avião da Força Aérea do Uruguai, em 1972, numa remota região dos Andes. Estavam a bordo 45 pessoas que viajavam de Montevidéu para Santiago, no Chile, entre elas um time de jogadores de rúgbi. Havia cinco tripulantes. A aeronave chocou-se com os Andes e caiu. Dezesseis pessoas morreram na hora e, dos 29 sobreviventes, 13 foram morrendo ao longo dos 72 dias em que ficaram isolados na montanha. Para sobreviver os que estavam vivos se alimentavam da carne dos mortos. O filme “vivos” é baseado nisso aí.


Fonte: Blog do dr. Marco Sobreira

Cavalo que estava parado na rodovia Ayrton Senna foi atropelado ontem em SP; animal morreu, motorista não se feriu.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Foto: Folha

Beijo de casal em meio a distúrbios em Vancouver vira febre na internet

domingo, 19 de junho de 2011

A foto de um casal que se beija romanticamente em meio aos distúrbios de quarta-feira em Vancouver, depois de uma partida de hóquei, se disseminou esta semana por meios de comunicação e redes sociais de todo o mundo.

A imagem, captada pelo fotógrafo Rich Lam, da agência Getty, mostra um contraste tão surpreendente entre a violência do confronto entre torcedores e policiais da tropa de choque e a intimidade do beijo do casal, que muitos suspeitaram que tivesse sido montada.

Mas acontece que o beijo era de um casal real, formado pela canadense Alex Thomas, ex-estudante da Universidade de Guelph em Ontário, e o amigo australiano Scott Jones, morador de Perth.

Assim contou o pai do rapaz, Bret Jones, entrevistado em Perth pela televisão pública do Canadá CBC. Alertado por seu outro filho, Bret Jones reconheceu Scott na foto que circulou na internet. Em seguida, ligou para Scott, que contou que tentava consolar a amiga, que chorava inconsolável por causa da situação.

“Scott estava deitado junto dela e só tentava consolá-la e, ao fazê-lo, a beijou na boca para acalmá-la, dizendo que tudo ia ficar bem”, contou o pai do jovem.

Segundo ele, o casal, que havia assistido à partida de hóquei que o Vancouver perdeu, ficou preso em meio aos manifestantes e a polícia. Ela levou um golpe que a fez cair e sofreu uma contusão na perna.

Vancouver mergulhou no caos na quarta-feira, depois que sua equipe de hóquei, o Vancouver Canucks, perdeu a sétima partida da série final da Copa Stanley. Os manifestantes incendiaram carros e depredaram prédios no centro da cidade, depois que os Boston Bruins ganharam a Copa Stanley com vitória por 4 a 0 sobre o time local.

Fonte: Correio Braziliense

Estacionamento exclusivo para “veículos oficiais”

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fonte: Portugal é Porreiro

Fotos incríveis em ângulos especiais

terça-feira, 14 de junho de 2011