Arquivo da Categoria ‘signos’

Qual é o seu SIGNO? Aqui estão as suas virtudes e defeitos que você desconhece (rsrsrs)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SIGNOS MALDITOS (humor)

Aries (21 de março a 20 de abril)

Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e “botar pra quebrar”. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f… todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo…Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você é um falso, “duas caras”, fofoqueiro, mentiroso e um grande
cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são
obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha
solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau”, mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande “fazedor de média”. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f… os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,
rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,
orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,
mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um “amigo”, abraça, deseja tudo de bom… Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando… ótimo!

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o “do contra”. Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.

Autor: Krlos Edward (Recanto das Letras)

NOTA DO BLOG:


ANTES DE ME XINGAR, OBSERVE QUE EU NÃO SOU O AUTOR DESTE POST (hehehehe)

Uma antiga lenda chinesa, diz que…

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Buda convidou todos os animais do seu reino para uma reunião. Por ordem de chegada, 12 primeiros animais seriam escolhidos como signos do  ano.

Na noite que antecedeu o encontro, o Gato conversou com o seu companheiro Rato e combinaram que, o que acordasse primeiro na manhã seguinte, deveria acordar o outro para que fossem juntos à reunião.

Contudo, o Rato quebrou o seu compromisso com o Gato e chegou ao encontro sozinho, sendo o primeiro a chegar.

Depois, seguiu-se o Boi, o Tigre, o Coelho,o Dragão, a Serpente, o Cavalo, a Cabra, o Macaco, o Galo, o Cão e, finalmente, o Porco.

Quando o Gato acordou e chegou ao local da reunião, esta já havia terminado.

Diz-se que é esta a razão pela qual o Gato mata o Rato.

(desconheço a autoria)

Posso brincar com você, leonino(a)?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quando alguém lê algo sobre o seu signo, sempre procura as qualidades positivas, não é verdade? Pois bem. A minha amiga Olga Luzia me enviou um texto muito hilário. Vamos a ele?

E agora… Leão…


Leão é o líder, o rei , o brilho , mas inseguro, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto estima é como a de uma ameba na quaresma.

Quer levantar um leonino?
Elogie-o, finja que a opinião dele é a suprema, e que sem ele, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novela do SBT.

Quer derrubá-lo?
Ignore-o, ria das suas roupas e modos exagerados ,não aceite suas verdades prontas e você verá este felino louco, chorando pelas selvas da vida.

Leão é bem generoso, sempre dá um bom presente e mesmo quando pobre, ele se destaca pelo bom gosto e pela ambição.

Ele sempre será (junto com seu irmãozinho taurino) aquele que venderá as garrafas velhas do quintal, para comprar a linda camiseta para o baile da escola (enquanto o irmão taurino, guardará o dinheiro)

Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue, porque te cerca, te segue, perturba.
Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha?
È um leão…
Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe…

È ciumento, dramático e cheio de barracos.

E cuidado com amantes leoninas.Elas de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras damas, até porque não suportam a hipótese de serem a segunda opção.

As leoninas são rainhas de tudo, o pobre homem que as servir será sempre um súdito.
Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo.
Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate.

Mas em geral são fiéis, dedicadas e muito fogosas .
Egoístas , podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências.

Mas no geral este signo quando está equilibrado (ou seja, no comando de tudo) , é cheio de vida, calor e humor.
Tem ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos.
Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida.
Não existem muitos leoninos por aí.
Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina, pessoas.

Na firma, sobem de cargo rápido e no refeitório, sempre estão ao lado da chefia.
E mesmo se for mecânico, com a roupa toda suja de graxa, o cabelo estará impecável, todo leão tem uma relação forte com o cabelo.

Leoninos famosos:
Madonna , Mick Jagger, Caetano Veloso , Jeniffer Lopez, Sean Penn, Emilio Surita , Jack Onassis , Coco Chanel , Daniela Mercury ,Elba Ramalho , Fabio Assunção e aquela sua tia que fala alto e usa roupas exuberantes e com decotes mesmo com 54 anos
.

Posso brincar com você canceriano(a)?

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quando alguém lê algo sobre o seu signo, sempre procura as qualidades positivas, não é verdade? Pois bem. Vamos a ele?

Câncer é chorão.
Câncer se magoa com facilidade.
Câncer é manipulador.
Câncer sempre tem dinheiro escondido.

Câncer é um signo da água, regido pela lua e é um signo feminino. Ligado à família , à valores tradicionais e ao romantismo.

Resumindo: Uma caretice só.

Câncer
fica magoado com qualquer bobagem e fica remoendo esta bobagem. Um dia, do nada, no meio de uma feijoada com amigos solta o verbo:

“-Aquele dia você não me ofereceu pastel. Você é egoísta, não pensa nos outros”.

E você fica ali pasmado,tentando entender aquilo.

Câncer é o mestre em soltar aquela frase:

“-Depois de tudo o que eu fiz por você…”

E você ficará com o peso na consciência , se sentindo um personagem do filme ‘O Albergue‘.

Mas é exatamente aí que reside a força do canceriano.
A força da manipulação.

Com este jeito de coitado, de calado de ‘na dele‘, ele consegue empregos, amigos, amantes e vai acumulando conquistas.

Câncer adora acumular, guardar, colecionar.
Sempre tem um dinheiro guardado, um dinheiro que ninguém sabe que ele tem.

E Câncer é pão duro.

Mas também é muito dedicado a família.
È sempre aquele filho que vai á feira com a mãe, é sempre a menina que limpa a casa , é sempre o enteado que vai ao Bradesco para a madrasta.

È aquele signo que te deixa dormindo sozinha no motel porque ‘não posso dormir fora de casa.’

Câncer adora namorar e é bom que o faça, porque câncer sem namoro firme é farra na certa.

O lado B do canceriano é quase um ‘lado C’, colega.
Adoram bordéis, saunas e estes lugares modernos tipo… freqüentados por casais.

Mas namorando são românticos, protetores e sensíveis.

E cuidado com o olhar de peixe morto deles, seduz todo mundo.

Adoram ficar em casa e se possível ,teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficar em casa de moletom, arrastando os chinelos.

È também aquela pessoa insuportável que demora meia hora no banho e quando sai…dá-lhe vapor.

A mulherada canceriana é delicada, feminina e tem aquele ar maternal.

Sempre comanda a família,e consegue  ‘arrancar dinheiro do marido’,e com as futricas certas, sobem rápido na empresa.
Aliás trabalham muito e bem e são astutas.
Cancerianas sempre sobem de cargo.
E são meninas para namorar.

Homens famosos de câncer:
Tom Cruise ,Tom Hanks, Harrison Ford, George Michael ,e o seu contador.

Mulheres famosas de cãncer :
Gisele Bundchen,Liv tyler ,Pamela Anderson, Meryl Streep, Courtney Love , Cindy Lauper, Missy Elliot e a sua tia solteirona.

(desconheço a autoria)

Posso brincar com você Taurino(a)?

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quando alguém lê algo sobre o seu signo, sempre procura as qualidades positivas, não é verdade? Pois bem. A minha amiga Olga Luzia me enviou um texto muito hilário. Vamos a ele?

Touro

Meus quatro melhores amigos são taurinos. Então posso dizer que conheço a raça.
E que raça!
E são amigos de longa data. Como são as amizades taurinas. Sólidas.

A primeira coisa que me vem a cabeça é o egoísmo. O Touro é muito egoísta. Só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista.
E pronto!Ele está certo, sua opinião tem mais peso. E o pior é que não costumam mudar de idéia.

O bom do touro é que ele sempre tem um ‘dinheirinho’. Sempre. E se ele empresta ou te dá algum, colega, é porque ele gosta muito, mas muito de você. Porque se tem uma coisa que o touro defende é o seu dinheiro.

Touro ama prazeres: Sexo,comida e dinheiro. Um taurino sem sexo,fica amargo.
Um taurino sem dinheiro fica mau humorado.
E um taurino sem janta,  quebra a casa toda.

Mas é mais que isto. Seu dinheiro tem que significar contas pagas, e algum investido. Ele adora ligar nos banklines da vida, para ver o quanto tem, o quanto rendeu, o quanto sobrou. Ama cheirar notas novinhas.
Não confia muito em débitos automáticos. Bom, nem eu.

O taurino(a) ama comida decente. Não me venha com sanduíches, Big Macs. Ele quer arroz,carne, feijão, mistura ,salada, sobremesa, talher, suco, aperitivo, bebidinha.Não me venha com mixto quente e Tang uva.

O touro também é ciumento demais. E odeia ser ciumento. E sua vontade de não ter ciúme é engraçada,porque transparece.

E odeia perder as coisas. O casamento pode estar ruim, ele vai demorar para abandonar, se abandonar.  Então,bem, se você for amante dele, sempre será a amante. Mesmo ele te amando mais que a oficial. Mas o legal , é que ele costuma ter a oficial e a esposa. Não galinha por aí.Tem preguiça de caçar. Que bom,né?

O complicado é que o planeta que o rege é Vênus. Então se o taurino não for lindo, é no mínimo sexy. E se não for bonito, é rico, o que para muitas mulheres é o mesmo que bonito.

A mulher taurina é muito, mas muito feminina. Mas é firme, e teimosa. Sempre trabalha muito, adora a boa vida e trabalha muito para isto, porque ama o conforto.

Se tiver uma taurina morando em uma pensão com mais oito no quarto, a cama dela , no beliche vai ser a de lençol mais limpo,sua toalha será a menos encardida e seu sabonete o mais cheiroso.

A taurina ama namorar, mas como pensa em relação sólida, escolhe bem e avalia se o moço tem futuro na repartição em que trabalha.

Se a taurina namorar um desempregado é porque caiu nas mãos de um sagitariano safado e bom de cama ,ou de um leonino xavequeiro que sabe falar baboseiras à luz do luar e da poluição ou de um pisciano com olhar distante e mãos espertas.

Mas mesmo assim, ela sempre terá um trocado na manga. E na barra também.

Se você conhecer um taurino negativo, cuidado. Ele vai te massacrar. E o pior,nem vai se comover. Lembra-se? Ele é um egoísta.
Quer feri -lo? Fique mais rico ou rica que ele. Viu como é difícil atingi-los?

Ah,taurinos não acreditam muito em signos. São  “pés no chão”.

Homens famosos de touro:
David Beckham, George Clooney, Rodolfo Valentino, Enrique Iglesias, Shakespeare , Freud, Bono e o Faustão.

Mulheres famosas de touro:
Penelope Cruz, Cher, Eva Peron, Uma Thurman , Barbara Streisand e nossa eterna Tieta Betty Faria. 

Próximo sígno: GÊMEOS!  NÃO PERCA!

Posso brincar com você pisciano(a)?

quarta-feira, 18 de maio de 2011
Existem dois tipo de peixes:
Aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo.
E se você for um pisciano, reze para nadar para cima, porque com certeza, sua vida será beeeem mais fácil e animada…
 
Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade , dizem até que quem é de peixes, será a última vez que vem ao mundo, porque é a ultima encarnação:
 
Traduzindo:
Este é o signo da “viagem”, colega.
Eles têm um mundo interno , cheio de fantasias em todos os planos e quando a coisa não tá boa (quase sempre), eles nadam para lá, e não há quem os tire.
 
Se o pisciano souber canalizar sua incrível intuição e sua sensibilidade,  ele consegue captar o que está em volta e com isto, sentir o ambiente, se adaptar e crescer e fazer a diferença.
 
Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, colega, detona até o mais animado leonino.
 
Mas o problema é quando resolve…e se resolve.
 
Como é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, as vezes o pisciano esquece- se dele mesmo e lá se vai a vida prórpria.
 
É o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói.
 
Peixes deve evitar ao máximo o álcool, as drogas e a prostituição ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia a dia…
 
Muitos artistas plásticos são piscianos.
 
Muitas pessoas que trabalham com música são piscianos.
 
Trabalhos mais “para dentro” são perfeitos para eles.
 
Os homens deste signo, tem uma certa fragilidade que a mulherada com síndrome de mãe não resiste, leva para casa e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor.
 
É colega, cuidado…se um piscinao te pega em uma época carente, lascou -se .Você fará tudo por ele.
 
E como chora este signo, afe. Chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça mas não aprende.
 
Não sabe dizer não.
 
Não sabe dizer não.
 
Não sabe dizer não.
 
Não sabe dizer não.
 
E só para reforçar.
 
Não sabe dizer não.
 
E dando um toque , o pisciano, tem que ter um caderno em casa e ele deveria escrever 100 vezes ao dia:
 
Devo aprender a dizer não.
rsrsrsrssrsrrssr.
 
A criatividade deles é incrível, então criam heróis, situações loucas ,nuvens laranjas, sóis azuis e lagos cor de ouro.
 
É bem lisérgico.
A mulherada deste signo, de uma feminilidade extrema, consegue seduzir com o doce olhar e tem um aspecto de donzelas.
 
Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela-princesa, são os primeiros a serem fisgados por estas moças de olhar sereno e quadril sem vergonha.
 
Porque a pisciana, colega, adora um ‘vucocvuco’.
 
São amantes perfeitas..
 
Com aquele olhar de songa monga, elas vão longe.
 
Até para a Europa,bein.
 
E reclamam da vida,viu?
 
Porque adoram se sentir vítimas da situação, da vida, do contador, de você do filho que ainda não nasceu.
 
Adoram sofrer.
 
E amam misticismo:
Astrologia, mãe de santo, tarô, borra do café, do capuccino, amam budismo, cartas, enfim, amam uma macumbinha colega.
 
Ou também são rezadeiras ao extremo.
 
Os piscianos são chegados em velas. Pecado e religião. Culpa e castigo. Carne e alma. Pão e vinho.
 
Ah, eu não tenho paciência.
 
Piscianos.cuidem do psicológico e da cabeça.
 
São propensos á depressão.
 
Pessoas de peixes:
Elis Regina (foto acima), Amanda(Pânico da rádio) , Kurt Cobain , Rob Lowe, George Harrison , Lou Reed , Jerry Lews , Spike Lee, Nureyev , Victor Hugo , Bernardo Bertolucci , John Bon Jovi, Elisabeth Taylor (foto acima), Drew Barrymore , Lisa Minelli ,Cindy Crawford , Nina Simone, Anais Nin, Sharon Stone.

Posso brincar com você aquariano(a)?

terça-feira, 17 de maio de 2011
Detesto este signo.
Detesto mesmo.
E por que?
Porque os diabos dos aquarianos, conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e assim, não dramatizam, coisa que eu, sagitário adoro fazer.
E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos.
Acho até, que as aquarianas não tem tpm.
 
O chato do aquariano tem dom de ser futurista e como tal, ele antecede fatos, situações. E depois que você se estrepa ele solta:
 
“-Não te avisei”?
 
Chato..Chato.Chato.
 
O aquariano sempre é o mais diferente ou o mais tranquilo.
 
Ele se antecede às tendências, então tudo que ele disser que é bom ou vai pegar, acredite. Vai pegar.
 
São completamente apaixonados por eletrônicos, jogos, computadores , tudo que é futurista e único.
 
Um aquariano perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante.
 
Ah, aquário tem humor, tem uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado.Eles são naturalmente assim.
 
Tem uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado.
 
Pessoas de look original, idéias anarquistas , pessoas que mudam o curso da história são de aquário.
 
Também ligados nas questões humanitárias.
 
Adoram coisas como “buraco de ozônio”, ou o “futuro do homem na era virtual” , ou a “pílula e sua função neste milênio na vida da mulher”.
 
ONU e NASA soam como sinfonia dos Deuses no coração aquariano.
 
No amor, são divertidos, desencanados , joviais e não esquentam muito a cabeça com nada.
 
Nada de superfluo, lógico.
 
Na verdade são dedicados, mas nem ouse tentar prende-los.
 
Eles te chutam como se chuta uma bola.
 
As mulheres de aquário , na maioria das vezes, moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio , e não são nada caretas, adoro.
 
Mas não se esqueçam..são cientistas.
 
E te analizam e te observam o tempo todo, sem você perceber.
 
E se você é conservador, familiar e muito moralista, esqueça este signo.
 
Ele veio ao mundo para agitar.
 
Que inveja.
 
Pessoas de aquário:
 
James Dean (foto), Sabrina Sato, Paul Newman, Carlinhos(Mendigo), Matt Dillon, Marvio Lúcio(Carioca), John Travolta, Seal, Jennifer Aniston, Geena Davis, Mia Farrow (foto), Mozart, Amadeus, Darwin, Galileu, Copernico, Julio Verne.
 
(autoria desconhecida)

Posso brincar com você, capricorniano(a)?

terça-feira, 10 de maio de 2011
Não briguem comigo.
Ummmmmm.
Eu gosto das mulheres de capricórnio. Os homens nem tanto.
Acho um signo meio chato, meio moralista, meio…enfim, esta é minha opinião e não uma verdade absoluta, quero deixar isto bem claro.
Tive alguns conhecidos de capricórnio (estas amizades não duraram) e honestamente nenhum se deu bem.
 
Foi muita teoria e pouca prática.
 
Capricórnio nasce com uma inteligência natural, isto é fato.
 
Capricórnio também tem um espírito incorformado, o que induz as mudanças e isto é muito bom.
 
Capricórnio tem ambição, virtude que adoro e faz a humanidade andar e isto eu adoro.
Mas tudo isto, tem que ser canalizado , porque senão o capricórnio ficará só na teoria enquanto os outros ‘menos dotados’ realizam coisas sólidas.
 
O grande inimigo deste signo é sua arrogância e sua mania de achar que todo mundo é burro, estúpido e só ele é prático, inteligente e realizador.
 
Exemplo:
 
A professora na sala de aula e o capricorniano:
  
Professora:Bom, hoje vamos ver e aprender sobre os países do leste europeu e o impacto social que eles..
 
Capricórnio:Ei, que coisa antiga este assunto, quem não sabe sobre isto?
È só ter tv a cabo e ver os documentários a respeito.Quem não sabe sobre isto?
 
Professora:Muitas pessoas não sabem , e depois, isto faz parte do programa da escola e…
 
Capricórnio: Esta escola está atrasada , onde estudei, aprendi isto na quinta série.
 
Professora: Então talvez por isto, você repetiu, não é mesmo? Porque sabia demais.
 
A classe toda ri..do capricórnio, lógico. enquanto ele emburra e abre o seu livro sobre mecatrônica robótica.
 
O capricórnio quando vence a mania de achar que só ele sabe, que o chefe è burro, que a escola é idiota, que o mundo é errado e que só ele é certo, vai longe.
 
Porque ele tem persistência, paciência e sabe trabalhar duro.
 
É meio sério, rabugento e adora namorar pessoas mais velhas e é um signo que sempre tem problemas com o pai.
 
Namorei uma pessoa de capricórnio que vivia culpando a mãe por não lhe pagar mais a faculdade (Detalhe:a mãe descobriu
que a pessoa fingia que ia para a faculdade , mas na verdade enchia a cara nos botecos da vida.
 
Esta pessoa até hoje, não se formou e tentou quatro faculdades, uma de cada curso.tem 31 anos.
 
Uma ex grande amiga minha, também aspirante a atriz, daquelas que desafiam os chefes, (mesmo chegando atrasada todos os dias e atendendo mal os clientes), falava de Antunes Filho, de Zé Celso, enfim ,toda teórica.
 
Bom, engravidou do primeiro namorado, em três meses de namoro , tem dois filhos e hoje ainda aos 34 anos, discursa sobre teatro e critica todo mundo.
 
Detalhe:Nunca fez uma peça.
 
Muitos culpam o planeta regente deste signo, Saturno , que gira muito lento, pelo caminho difícil e esburacado deste signo…
 
Bom,aqui vão mais alguns dados:
 
1-Capricórnio nasceu para o poder e se dá bem em cargos de liderança. Ama o poder assim como leão e escorpião.
 
2-Capricórnio tem um mundo interno que só ele tem acesso , então nem tente entrar que você não conseguirá.
 
3-São pessoas distintas,que adoram a elegância, a gentileza e os bons modos.São no fundo conservadores.Amam o Brasão da família.
 
Os homens deste signo são sérios, sisudos e muitas vezes rabugentos. Começam a ter cabelos brancos cedo e adoram mulheres mais velhas.
 
Amam os avós.
 
As mulheres deste signo são críticas, trabalham duro e por horas a fio,
são firmes e tem um ar de melancolia.
 
No trabalho são metódicas e precisas(tive uma patroa de capricórnio, Afifa Rassi Valicente, uma turca que era uma pessoa muito, mas muito eficiente…)
 
Gostaria de confessar que tenho uma certa distância com este signo, sei lá porque.Não sei se é porque conheci muita gente capricorniana que pregavam moral e depois aprontavam, enfim, peço desculpas se não fui imparcial..
 
Pessoas de capricórnio:
Claudia Raia (foto) , Jude Law, Jim Carrey, Andy Kaufman, Elvis Presley, David Bowie , Kevim Costner (foto), Ricky Martin, Marlene Dietrich, Ava Gardner (foto), Janis Joplin , Kate Moss (foto), Sade.
 
(desconheço a autoria)