Arquivo da Categoria ‘Publicidade de mau gosto’

PUBLICIDADE DE EXTREMO MAU GOSTO!!! Depois de ser “bombardeado” centenas de vezes nos intervalos comerciais, será que alguém vai se interessar? DU-VI-DE-O-DÓ!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

NOTA DO BLOG:

Os publicitários deveriam fazer um estudo retrospectivo de como se fazia publicidade décadas atrás. Aprenderiam muito, com certeza.

E NÃO SE DÃO CONTA DO RIDÍCULO?

terça-feira, 27 de março de 2012

NOTA DO BLOG:
E como diria aquele personagem do Chico Anysio, “-POR DINHEIRO FAZEMOS QUALQUER NEGÓCIO”

E LUIZA MENTIU?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Luiza voltou do Canadá e tá aproveitando toda fama passageira que rendeu a brincadeira viral no twitter e no you tube. Nada de estranho, pois as consequências de movimentos na internet deságuam, geralmente, nesses resultados.
 
O que não poderíamos deixar passar em branco foi o fato de, estranhamente, o comercial protagonizado por Luiza, às pressas e sem muito esmero, começar a ser veiculado antes da chegada dela em João Pessoa. Em se confirmando isso o texto dito por Luiza que foi conhecer o empreendimento à venda assim que chegou do Canadá nada mais é que uma enganação da agência responsável pelo comercial.
 
Será que a repercussão deixou até a Agência perdida para não notar essa gafe? O desespero em produzir um comercial com a mais nova “celebridade” nacional causou tanto alvoroço que o resultado foi um produto fraquinho gravado com efeito Chroma Key com fotos do empreendimento por atrás de Luiza. Coisa de estúdio e nada mais.
 
Caso, realmente, ela tivesse visitado a construção em fase de venda, claro que teriam registrado as imagens e a veríamos andando por dentro de algum apartamento, no elevador, olhando o horizonte de alguma varanda. Pelo jeito a pressa inimiga da produção além de pegar o pessoal das Agências de Publicidade de João Pessoa fez também uma garota propaganda mentir para o telespectador. Estamos de olho!!!
 
Fonte: BUCHOFURADO

NOTA DO BLOG:

Na minha modesta opinião, esse comercial se enquadra muito bem na categoria PUBLICIDADE DE MAU GOSTO. Realmente, a agência perdeu uma grande oportunidade de “explorar” o assunto: LUIZA VOLTOU DO CANADÁ.

PUBLICIDADE DE EXTREMO MAU-GOSTO! Uma forma calhorda de menosprezar as pessoas idosas ou com deficiência auditiva. De minha parte, passarei LONGE da tal ACTIVIA.

sábado, 14 de janeiro de 2012

NOTA DO BLOG:

Esses publicitários idiotas que desrespeitam os idosos e as pessoas deficiêntes não imaginam o “estrago” que estão fazendo na divulgação dos produtos que tentam vender. Esquecem-se ainda que o número de idosos cresce diariamente e que eles são CONSUMIDORES de bom poder aquisitivo.
O que estes publicitários estão fazendo é DAR UM TIRO NO PÉ!!! LAMENTÁVEL!!!

PUBLICIDADE DE EXTREMO MAU-GOSTO!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LIGUE O SOM, CLIQUE, ABRA A TELA E…VEJA SE CONCORDA COMIGO

NOTA DO BLOG:

Mais uma idéia de algum “gênio” da publicidade. Lamentável.

PUBLICIDADE DE EXTREMO MAU GOSTO! Uma “criação” de um “gênio”!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011
 

Não poderia pensar numa idéia melhor?

NOTA DO BLOG:

Aliás, o mau gosto já está expresso no nome do vinho (hehehe)

Campanha de extremo mau gosto.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A empresa italiana Benetton lança nesta quarta-feira (16) uma polêmica campanha contra o ódio e o preconceito com cartazes espalhados pelas cidades de Roma e Milão que trazem figuras internacionais trocando “beijos gays”, entre elas o papa Bento XVI.  

2112188-2178-rec.jpg 
O papa Bento Bento XVI com o Imã do Cairo, Safwad Hagazi 

Uma faixa com a montagem do papa Bento XVI beijando o Imã do Cairo, Safwad Hagazi (a autoridade muçulmana do Egito), foi estendida na Ponte dell’Angelo, em Roma, localizada nas proximidades do Vaticano. A imagem faz parte da campanha “Unhate” da Benetton. 

Apesar de ainda não ter sido divulgada oficialmente – o site oficial da empresa está apenas com uma contagem regressiva em sua capa (o relógio deve chegar a zero por volta das 14h no horário de Brasília) -, pedestres curiosos já fotografaram os cartazes e as imagens foram divulgados pela mídia italiana. 

Os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e da China, Hu Jintao, também aparecem se beijando em outro cartaz que teve a imagem divulgada nesta quarta-feira.

2112191-1795-rec.jpg
Os presidentes Hu Jintao, da China, e Barack Obama, dos EUA

2112193-8789-rec.jpg
A alemã Angela Merkel e o francês Nicolas Sarkozy

2112198-9198-rec.jpg
O presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, e o premiê israelense, Benjamin Netanyahu

2112201-7490-rec.jpg
O líder norte-coreano, Kim Jong-il, e o presidente sul-coreano, Lee Myung-bak

Fonte: IstoÉ

UMA PEÇA PUBLICITÁRIA DE MAU GOSTO: Para a REDE INTERLAR, as esposas que destruirem os móveis velhos, ganharão móveis novos! Quanta imaginação, não? Um bom exemplo também para as crianças: destruam os brinquedos velhos para ganharem brinquedos novos!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ASSISTA:



NOTA DO BLOG:

À primeira vista, é “engraçadinha”, mas sem dúvida, um péssimo exemplo, principalmente para as crianças. Há meios melhores de se motivar a troca de móveis.