Sua casa pode estar com energia negativa

Autor: Oswaldo Amaral | Tags: , ,

Preste atenção no humor das pessoas. Se notar que há muitas alterações, que elas começam a discutir do nada ou por motivos fúteis, pode ter certeza: há energia negativa em excesso no ambiente. Essa energia deve ser retirada imediatamente! Como? Por meio de limpezas energéticas.

O importante é você detectar a fonte dessa energia negativa. Preste atenção quando esse fenômeno ocorre. Pode ser uma visita de um parente ou amigo muito invejoso ou “carregado”. Pode ser, no caso de uma empresa, um funcionário negativo que cause os problemas.

Pode ser que o seu sucesso esteja “incomodando” muito, principalmente vizinhos e parentes fracassados. Fique atento aos comentários e gestos destas pessoas.

Quando um ambiente está muito carregado energeticamente, atrai mais energia negativa, pessoas negativas, pensamentos negativos e espíritos perturbados. Em ambientes tão carregados, as pessoas se sentem desmotivadas, angustiadas, doentes e deprimidas. Não tem vontade nem de sair da cama ou de casa.

Antes de ficar reclamando que seu filho ou esposa não estão motivados a fazer nada, verifique se não há problemas energéticos na casa.

VASO COM SETE ERVAS

Aparelhos que param de funcionar, telefones que ficam mudos, computadores que travam sem causa técnica plausível, podem ser manifestações ou sinais de que o ambiente está negativo.

A morte de plantas ou flores naturais depois que você recebeu alguma visita “pesada” é muito comum de acontecer. Plantas absorvem tais energias. Você já deve ter ouvido falar de pessoas “seca pimenteira”, não é verdade? O mesmo pode acontecer com animais, principalmente os de pequeno porte.

A visita diz: “Puxa, que canário bonito você tem! Como ele canta!” A visita vai embora, no dia seguinte o canário tá esticado no fundo da gaiola!.

Mas, o pior sinal é o “mau cheiro”. Ambientes muito carregados, pesados, exalam um cheiro ruím, tipo cheiro de esgoto. Pode-se procurar a fonte desse odor, mas nada será encontrado. É tudo energético.

Para se detectar esses problemas, é preciso muita atenção. Se você não fizer nada, tais energias, com certeza, irão “minar” cada vez mais a sua energia e a energia dos demais moradores da casa. Esteja sempre atento.

CLIQUE na categoria AUTOAJUDA e leia os posts: “A bagunça é inimiga da prosperidade” e “Proteja-se das energias negativas”.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.