A “ULTRAFARMA” é ótima para VENDER e péssima para atender RECLAMAÇÕES. Abaixo, o sorridente presidente que, com certeza, nunca tentou ligar para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da sua empresa.

Autor: Oswaldo Amaral | Tags: , , , , ,

NOTA DO BLOG:

Sou um velho (e dos bons)  cliente da ULTRAFARMA. Sábado (06/04/2013) adquiri um “Monitor de Pressão Arterial de Pulso Automático” da marca OMRON.

Na segunda-feira (08/04) ele foi entregue. Porém, ao utilizá-lo, percebi que estava totalmente desregulado, oferecendo resultados bem variados para a minha pressão (10×05, 12xx06, 08×04 e por aí afora.

Na noite do mesmo dia, entrei em contato com a Ultrafarma. A atendente me disse que anotaria a minha reclamação, mas seria importante que eu entrasse em contato com o SAC.

Perguntei se não poderia trocá-lo e obtive a seguinte e ABSURDA resposta:

“Se o senhor tem pressa, COMPRE outro aparelho e depois que forem buscar esse com defeito, o senhor será reembolsado”.

Era tudo que eu precisava ouvir !!!

Dia seguinte, logo cedo tentei, veja bem TENTEI falar com alguém do SAC. Fiquei 40 MINUTOS pendurado ao telefone ouvindo um festival de “abobrinhas” sobre as vantagens de se comprar na Ultrafarma. Uma interminável “enrolação”, com certeza para que o sujeito desista.

O que fiz então? Entrei numa das páginas do Facebook do sr. Sidney Oliveira, o sorridente  presidente da Ultrafarma,  e lá postei a minha indignada reclamação. O que aconteceu? NADA. Nenhuma satisfação me foi dada.

Foi aí que resolvi postar esta reclamação aqui no Idade Certa e para encerrar dizer que a gloriosa ULTRAFARMA perdeu um dos seus velhos e bons clientes.

(a) Oswaldo Amaral

6 comentários para “A “ULTRAFARMA” é ótima para VENDER e péssima para atender RECLAMAÇÕES. Abaixo, o sorridente presidente que, com certeza, nunca tentou ligar para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da sua empresa.”

  1. Também pudera!!! com um quadro que mostra o Word Trade Center só pode ser um “desastre” heheheheheh

  2. Amigo Marcio, você é um excelente observador (hehehe)
    Grande abraço

  3. giovanni disse:

    a ultrafarma e uma porcaria no atendimento,nao cumpre prazo de entrega nao responde email,nao tem 0800,o presidente da empresa deveria ter vergonha de ser assim,deveria lembrar que era pobre,até morador de rua foi,e ser uma pessoa boa,honesto,e que presa-se a coisa certa em sua empressa.enriqueceu esqueceu de como é ter o dinheiro muitas vezes contado para comprar algo,e eles nao respeitarem seus fregueses.nosso brasil e nojento por deixar eu e as pessoas sendo feitos de bobo sem que exista leis fortes que combatam empresas assim.ele tambem tá velho e nao é eterno,pode ter certeza.

  4. Amigo Giovanni, seu comentário foi devidamente postado. Como você, muita gente deve estar revoltada com o atendimento oferecido por essa empresa. Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre.
    Um abraço.

  5. rodrigues disse:

    Realmente a Ultrafarma está uma droga no atendimento; não respondem as reclamações e não cumprem o prazo de entrega; e qdo entregam, vem faltando produto. Que horrível;e olha que compro há muito tempo, mas de uns dois anos pra cá, o serviço ficou péssimo.

  6. Oswaldo Rodrigues disse:

    Registro aqui minha solidariedade ao Sr Oswaldo Amaral. M/pedido 704622241 de 02/05/013 foi entregue em 07/05 com a falta do segundo item, conf. comprova a própria NF 8045804 que acompanhou a entrega. Estou sofrendo o mesmo descaso, negligência, falta de resposta a vários emails, irritação por ter que ouvir, por meia hora, musiquinhas e propaganda da Ultrafarma na tentativa frustrante e mal-sucedida de falar (interurbano!) com algum atendente no único telefone disponibilizado no SAC — é vergonhoso, inconcebível, uma empresa com o movimento da Ultrafarma não possuir um telefone 0800. Sou cliente dessa “empresa” há vários anos e nunca imaginei que seu atendimento pós-venda fosse tão péssimo – praticamente inexistente! Acabam de perder mais um cliente.

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