Frase do Dia: “Essa realmente está demais. Renan Calheiros ameaçando o Supremo? Será que esse meliante não lembra de que está sendo processado no próprio Supremo, denunciado pelo Ministério Público Federal pelos crimes de peculato (desvio de dinheiro público), falsidade ideológica e uso de documento falso? Que país é esse, gente???” (Carlos Newton, da Tribuna da Imprensa)

Autor: Oswaldo Amaral |

NOTA DO BLOG:

Declaração do presidente do senado, Renan Calheiros afirmando que vai recorrer da decisâo que barra votação de lei sobre novos partidos:

“O papel do Legislativo é zelar por sua competência. Da mesma forma que nunca influenciamos no Judiciário, não aceitamos que o Judiciário faça o mesmo. De modo que nós consideramos isso (a decisão do Supremo) uma invasão e vamos entrar com um agravo regimental que é, sobretudo, para dar uma oportunidade de o Supremo fazer uma revisão dos seus excessos”, afirmou Renan, na saída de uma reunião no seu gabinete com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). O agravo regimental tem por objetivo que os ministros, em plenário, revejam a liminar concedida por Gilmar Mendes.

Como diria Robin a Batman:

“-SANTO DESCARAMENTO !!!”

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.