Mais um CANALHA de 17 anos que fará 18 em junho comete um assassinato brutal e, por ser “de menor”, ficará impune. O MALDITO contou o que diz ter feito, como se estivesse narrando um capítulo de novela, como disse uma policial. Com a palavra aqueles que são contra a diminuição da maioridade penal, como o sr. Michel Temer, vice-presidente do país.

Autor: Oswaldo Amaral | Tags: , , , , ,

O menor F., acusado de participar do assassinato da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza. Nem a cara do maldito é possível ser mostrada. E VIVA O E.C.A. (ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE)

2 comentários para “Mais um CANALHA de 17 anos que fará 18 em junho comete um assassinato brutal e, por ser “de menor”, ficará impune. O MALDITO contou o que diz ter feito, como se estivesse narrando um capítulo de novela, como disse uma policial. Com a palavra aqueles que são contra a diminuição da maioridade penal, como o sr. Michel Temer, vice-presidente do país.”

  1. Bom dia, meu amigo!
    Aliás, é difícil ter bons dias com essas feras soltas por aí. Continuo sendo meio implacável com esses monstros. Deveria ser olho por olho, dente por dente. Acho que nem cadeia, por pior que sejam as do país, merecem ter uma escória dessas no seu interior.

  2. Aron Fialho disse:

    O nome já diz tudo: ECA!

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.